segunda-feira, 16 de julho de 2012

Textos produzidos pelos alunos do 3º ao 5º ano,para suas mães


GOSTO QUANDO A MAMÃE...

Gosto quando a mamãe... Me chama para fazer compras com ela, eu adoro comprar roupas, brin-quedos, calçados e etc. Minha mãe é maravilhosa eu adoro ela. É a pessoa mais importante da minha vida e também adoro quando ela me leva para passear aos domin-gos na praia .La toda a minha família se reuni e é bom de mais e por isso que eu adoro. Feliz dia das mães. Aluna: Letícia Soares

Gosto quando a mamãe... Faz meu café gostoso para eu comer, quando lava minha roupa para eu ir a escola, gosto quando arruma minhas coisa e a casa, quando me dar dinheiro para o lanche na escola, eu gosto muito dela. Aluno: José Mirosma

Gosto quando a mamãe... Faz aquela lasanha que eu adoro comer e também ela faz pizza deliciosa, eu sempre peço mais um pedaço. Aluna: Talia das silva

Gosto quando a mamãe…. Eu gosto quando minha mãe me faz carinho gosto quando ela faz aquela comida gostosa, eu amo minha mãe e ela me ama. Eu gosto quando ela me ajuda na lição de casa. Aluna: Lavínia

Aluno escolhido pelo Jornal Correio Criança
Fabiano 5º da Escola Ilza Ribeiro- Conde


Nenhum comentário:

Postar um comentário